segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Trabalhos









Em breve publicarei mais de meus trabalhos

Um comentário:

Anônimo disse...

De
Vc nem imagina como foi sucesso o boi. Usamos na semana do folclore. Um grupo de alunos fizeram questão de apresentar em todas as turmas. Um aluno fazia toda a contextualização sobre o folclore, como surgiu, decreto, palavra, origem etc e outro depois entrava com o boi na cabeça e lia o cordel que eu esvrevi com a lenda do Bumba-meu-boi, foi muito legal, sucesso total.
Agora só falta marcarmos um encontro aqui. Já falei para as crianças sobre vc e estão esperando ansiosos, contei e mostrei sua foto tocando duas flautas ao mesmo tempo e a curiosidade...nossa, ficou aguçadíssima.
Eu tenho, na verdade, duas escolas, essa que realizamos a atividade do boi fica na Vila Galvão, perto da FIG, e a outra fica na Favela Sâo Rafael, Itapegica. Você marca o dia que pode vir e a gente vê como faz